Miami, Flórida — 16 de maio de 2017 — A Global Health Intelligence (GHI), a empresa líder na análise de dados sobre o mercado de saúde na América Latina, publicou seu ranking dos Hospitais Mais Bem Equipados da América Latina de 2017. O ranking se baseia em uma ampla análise dos dados mantidos no banco de dados hospitalares da GHI para a América Latina, o maior banco de dados hospitalares do mundo para a região. O banco de dados da GHI cobre 86% dos hospitais da América Latina, oferecendo mais de 130 pontos de dados para cada instituição em áreas-chave como número de leitos, especialidades médicas, equipamentos de capital, procedimentos e muito mais.

“Após anos de rastreamento e atualização de dados para a região, estamos muito satisfeitos em compartilhar nossa análise com profissionais de saúde e o público em geral”, afirma Guillaume Corpart, Diretor Administrativo da Global Health Intelligence. “A falta de informações detalhadas sobre hospitais e infraestrutura hospitalar constitui um desafio permanente para o setor de saúde da América Latina. No entanto, com a nossa equipe dedicada de pesquisadores e trabalhando com essas instituições, conseguimos mudar esse quadro significativamente com o nosso banco de dados”, explica Corpart.

O relatório pode ser baixado no site da Global Health Intelligence.

Como o tamanho dos mercados, os marcos regulatórios e o acesso variam entre os diferentes países, a GHI criou a sua classificação identificando os melhores hospitais disponíveis em cada país. Para obter relatórios mais específicos sobre os hospitais mais bem equipados em países específicos — incluindo Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, República Dominicana, México, Peru e Porto Rico —, jornalistas devem entrar em contato com a GHI diretamente.

“Esperamos que o setor de saúde da América Latina e os latino-americanos possam se beneficiar do nosso relatório e desenvolver uma melhor compreensão dos impressionantes recursos que têm à sua disposição em termos de hospitais”, afirma Corpart.

Sobre a Global Health Intelligence (GHI)
A Global Health Intelligence mantém o maior banco de dados demográficos hospitalares do mundo focado na América Latina, que contém dados para oito de cada dez hospitais da região em 11 países. A empresa atualiza mais de dois milhões de pontos de dados hospitalares todos os anos, ajudando seus clientes com pesquisas personalizadas, dados sobre o mercado de dispositivos médicos, perfis competitivos para o setor de saúde da América Latina, dimensionamento de marketing, segmentação e análises de preços/custos.

Quer se manter informado sobre as principais notícias de saúde na América Latina?

Inscrever-se para o GHI Newsletter

Contact Us

Please feel free to contact us at any time. Send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Editar texto captcha txt